Mãe de Isabella Nardoni lembra os dez anos da morte da filha: ‘Aprendi a lidar com a dor’

Ana Carolina Oliveira diz ao G1 como reconstruiu a vida após crime em SP que chocou o país em 2008. Pai e madrasta foram condenados pelo assassinato da menina de 5 anos e estão presos.

Ana Carolina Oliveira sobre a filha Isabella Nardoni (que aparece nas fotos dos porta-retratos): ‘O único sentimento que existe é a saudade’ (Foto: Sérgio Fernandes/G1)

Isabella Nardoni aparece sorrindo em duas fotos colocadas em porta-retratos na estante da sala da residência de Ana Carolina Oliveira. Espalhados pelo chão estão carrinhos e outros brinquedos do pequeno Miguel, que nasceu há 1 ano e 9 meses.

Dez anos após a morte de Isabella, a mãe dela, Ana Carolina, conta com exclusividade ao G1 como reconstruiu a vida após o crime que chocou o país. E como vai fazer para explicar ao novo filho a história da irmã – que teria 15 anos se estivesse viva.

Carol, como prefere ser chamada, casou-se com o administrador Vinicius Francomano, de 31, e teve Miguel, seu segundo filho. No dia-a-dia, a bancária, que está com 33 anos, fala para o menino sobre Isabella, a irmã que aparece nas fotos.

Continue lendo